Doe!

Nos ajude a manter esse site no ar!

Se você chegou até aqui, agradeço pelo seu interesse.

O SiSU Simulator é um site que tem como único objetivo disponibilizar todas as informações do SiSU sem exigir que você forneça seu nome e seu e-mail, tornando vulnerável ao [sempre chato] SPAM. Nesse ano, criamos um site moderno e melhor, onde você pode pesquisar as notas direto nos mecanismos de busca (como Google e Bing).

Nesse ano de 2018, conseguimos a entrada no Google Adsense, o que nos ajuda na manutenção do site. Mas queremos sempre fazer mais.

Nosso site é hospedado na Hostinger, num dos planos bons dela. Mas queremos melhorar nossa infraestrutura para melhorar a experiência de navegação.

Não somos uma editora, nem um site que fornece notícias sobre o ENEM, tampouco um site que vende apostilas. Assim, não temos outra forma de receita (estamos pensando em outras formas). Por termos esse único objetivo, não temos interesse em seu e-mail ou em seu telefone.

Você sabia que esse site é mantido por uma única pessoa? Isso mesmo! E essa pessoa tem que manter os seus compromissos pessoais e profissionais.

Apesar disso, a cada dia, eu esforço para transformar esse site em um site melhor do que nossos concorrentes. Se você gosta do nosso site, por favor, doe qualquer valor para que nós possamos continuar no ar (usando o PagSeguro) ou R$ 10 (usando o Mercado Pago).

Se você doar qualquer valor, receberá um agradecimento pessoal por e-mail e seu nome estará na lista de colaboradores dessa edição. Dependendo do número de doadores, podemos fazer um sorteio de brindes entre os nossos doadores, aumentando mais ainda nosso agradecimento a você, que acredita na gente.

O processo de doação é rápido, fácil e seguro. O PagSeguro ou o Mercado Pago gerencia todo esse processo. Escolha o método e fique tranquilo.

Doar R$ 10 (Mercado Pago)

Se você quer doar de outra forma, entre em contato.

Eu não posso doar. O que faço?

Compartilhe o SiSU Simulator nas redes sociais. Se tiver um blog, escreva um texto sobre ele e avise para nós (se você quiser). Se você for um professor, conte para os seus alunos, e incentive-os a usar. Quanto mais gente conhecer esse site, melhor.