A Faculdade mudou as regras para 2019. E agora?

Importante: Leia esse texto até o final!

Você deve ter consultado as notas de corte nesse site e deve ter visto alguma informação diferente do que está no termo de adesão de 2019. Bem, isso significa que algo raro aconteceu: A instituição que usa o SiSU deve ter mudado as regras para o ano de 2019.

E você deve estar pensando: Por que esse site não atualiza isso? As informações estão erradas! Corrija isso! Bom, tenho que avisar que quando esse site foi criado, sua única utilidade é informar a respeito de edições anteriores do SiSU. Quando esse site foi criado, era muito compilcado encontrar os termos de adesão que as instituições firmam com o MEC, e assim, em muitos casos, era igualmente complicado o futuro candidato saber das regras atuais do SiSU. Assim, diversos sites (não somente o nosso) passaram a basear as informações com base em edições anteriores do SiSU.

Desde o seu início, esse site sempre avisou aos seus usuários que as informações se baseavam em uma edição anterior do SiSU. Atualmente, esse aviso se encontra sempre no topo da página de informações do curso e nos Termos de Uso desse site.

Mas os tempos mudaram, e os termos passaram a ser mais fáceis de encontrar. Assim, ficou fácil para o aluno saber as informações mais recentes. Isso é muito bom. Todos tem muito a ganhar com esse novo comportamento.

Nas próximas edições do SiSU Simulator, pretendemos colocar as informações da edição atual a disposição dos nossos navegantes. Mas, para deixar os nossos visitantes bem-informados, vamos deixar um aviso nos cursos em que forem descobertos mudanças para a edição de 2019 em relação a edição de 2018. Mas para isso, pedimos a colaboração de você, visitante.

Se você ver um Termo de Adesão para a edição de 2019 de uma faculdade listada no SiSU Simulator e verificar uma divergência entre os dados do Termo de Adesão em relação aos que são informados aqui, avise para nós na seção de contato do site, informando o curso/campus/faculdade e o link para o Termo de Adesão encontrado, para que possamos colocar esse link na página do curso, facilitando a vida dos futuros navegantes. Desde já agradecemos muito.

Contato

Universidades em que houve mudança de regras para 2019: USP, UFT

Atualizado em 10/12/2018.